Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Neston Fast meu novo vício!

Todos nós temos aquele produto que se você na prateleira do supermecado ou no freezer de uma loja de conveniência você é tentado a comprar, o meu é esse aí Neston Fast. Ohhhh delícia!!!!!!! Uma vitamina de frutas com cereais, é só por na geladeira deixar ficar bem gelado e aí meus caros é só se deliciar. To fazendo publicidade porque o produto é bom. Vi esses dias de promoção nas lojas Americanas e trouxe vários para a casa. E a embalagem é uma gracinha. É daquelas que você guarda para por água e deixar na geladeira, ou sei lá fazer o quê, mas dá uma pena jogar fora. Pois é, ponto positivo para a Nestlé.

2 comentários:

  1. Você tomando este produto está vendendo sua alma para o Demônio! A Nestlé é uma grande empresa capitalista que fez pacto com o chifrudo pra ser a potência que é hoje, e infelizmente, desde pequenos, ingerimos esses alimentos com algo teor de pecado! Largai, irmão, este produto. E não o indique neste veículo de comunicação, assim o Diabo se espalha mais rapidamente!
    Eu só dou para os meus filhos coisas naturais, vindas da terra do meu Senhor Jesus Cristo. Faça o mesmo.

    Abençoado seja.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã, obrigado pela sua preocupação, mas não me preocupo muito com isso. Maldição nenhuma de satanás pega em quem foi selado pelo Espírito Santo. A salvação é algo muito sério e um presente que ganhamos do Senhor, sendo assim não existe isso de vender a alma ao demo por causa de uma vitamina. Ter uma vida de integridade e santidade, vivendo com um excelente cárater cristãos, isso deve nos preocupar.

    Fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir