Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Na IX Bienal Internacional do Livro do Ceará

De 9 a 18 de Abril aconteceu a IX Bienal do Livro aqui do Ceará, e claro, eu não poderia deixar de marcar presença. Combinei com os amigos do LDP, Victor, Anderson Paixão e Henrique.


Uma das grandes paixões da minha vida é a leitura. Gosto muito de livros, um dia terei minha própria biblioteca. Imagina como eu estava lá, vendo aquela ruma (cearês) de livros, oh paraíso!!!!!! Teria sido bom mesmo, era se eu tivesse grana para comprar alguns. Livros quase de graça, e eu liso, é uma harhrahrahararahraharah.

Nessa Bienal eu descobri que tenho um amigo que tem seu livro da Barsa (João Victor), uashaushuashuahs, ele ainda fez pôse.

Depois de cada um olhar livros técnicos da sua área, fomos a “Ala Crente” da Bienal.


Tinha muitos livros bons, mas o que eu queria trazer para casa era o Mangá Messias, é brother na era da modernidade o Novo Testamento da Bíblia pode ser lido com ilustrações e estilo Mangá. O cabelo dos personagens é que é massa, quase Drangonball, hehehehehe! Jesus irado com muito gel no cabelo! Tá ligado!
A leitura da Bíblia é indispensável, mas se dessa forma chama a atenção de muitos jovens as escrituras sagradas, é uma tática interessante de disseminação da palavra de Deus. Você não vão acreditar no que eu encontrei por lá... A Bíblia dos “Bombados”! Já existe a da mulher, a do líder, a do adolescente, a do levita, e agora do “bombado”. Para os irmãos que quiserem ficar com os braços fortes e tem preguiça de ir na academia, essa é a nova sensação. Pô, essa Bíblia deve pesar um 3 quilos. Para quem vai para a igreja todo dia, em um mês está resolvido. Agora, falando sério deve ser uma grande Bíblia de estudo com diversos auxílios ao crente, se alguém quiser me doar uma, meus braços chega da pena!!!!!!!

Depois de ficar um tempão em pé curiando os livros, nada melhor que deitar numa grande almofada (e que almofada, pense num sonho!) para assistir uma apresentação cultural.

Apoio e valorizo muito a cultura do Ceará e quem é produtor desta. E cearense até com besteiras faz o público rir. Nessa hora foi um negócio de PA-PO, PAPA-POPO, POPO-PAPA, PO-PA, shuahsuahsuhasuhuashauhsaus, num é que a galera se agitou com isso! Bom é isso aí, vêm grandes eventos vindo, e eu continuo curtindo a programação de graça de Fortaleza. É nóis!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário