Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Visitação de Deus em Juazeiro - A grana

Fala moçada tudo na santa paz do Espirito?!
Hoje vou compartilhar um pouco do que aconteceu comigo e meu amigos da Igreja Gileade de Granja Portugal no Evento Visitação de Deus, fundado pelo Pastor Jhonatan da igreja Vale de Benção em SP.
Fiquei sabendo do evento algumas semanas antes, estava de férias e queria muito participar de um evento missionário, pois amo fazer missões. o meu Pastor Ivan falou pra nós e eu fiquei muito empolgado, ainda mais porque só tinhamos que pagar R$ 50,00 do transporte, ida e volta, pois lá teria comida e hospedagem. Espalhei para a galera, mas poucos se motivaram, uns porque trabalhavam, outros porque infelizmente falta compreender um pouco mais do reino de Deus. Blz, aí conseguimos R$ 150,00 reais para mim e mais duas meninas, a Taty e Janara. Mas três outros jovens também queriam ir. Mas recebemos um notícia bem ruim, o onibus que ia ser alugado por aquele preço foi cancelado. Teriamos que ir de ônibus da Guanabara por R$ 140,00 ida e volta. Foi um balde dágua, mas eu tinha fé que iriamos para Juazeiro. Vendemos cachorro-quente, pedimos aos irmãos na igreja, fizemos cartazes pedindo doação. Enfim, nossos irmãos nos ajudaram. Oh igreja abençoada.
Mas no domingo, íamos sair na segunda, liga para a Pb Valdinha e ela diz que um ônibus que tinha sido alugado para pagar apenas R$ 100,00 também tinha sido cancelado. E os pastores das outras Gileade iam sair naquele dia as 11:00 da noite. Então, corremos para a rodoviária para comprar as passagens no mesmo ônibus dos pastores, pois nã sabíamos nada do que ia acontecer lá. Bem não sabíamos nem chegar no local do evento. Amados irmãos, nosso Deus é fiel de mais. Conseguimos pagar as passagens para 6 jovens e ainda dinheiro para nos mantermos lá durante uma semana. Ou seja, conseguimos com a ajuda dos irmãos, R$ 1040,00 em menos de uma semana. Glória Deus.
Uma vez meu mentor disse que quando você está disposto a fazer a obra de Deus, o dinheiro é o de menos. E eu vi isso. Era propósito de Deus estarmos naquele lugar. No próximo post contarei como foi lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário