Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Curso Marketing em Mídias Sociais


Arte by Emanuel Lima (@emanuellima)

Fortaleza. Preço Especial: Desconto de 55%: de R$ 500,00 por R$ 225,00. Local: Hotel Gran Marquise. Avenida Beira Mar, 3980 Praia do Mucuripe, Fortaleza - CE.


Instruções:

- O curso terá a duração de 8 horas e será ministrado de 08.30 às 18.30 horas.
- Haverá um coffee break (incluído) e pausa para almoço (não incluído).
- O curso será ministrado pelo Professor Edney Souza e pelo publicitário Maurício Cid, do blog Não Salvo.
- Os alunos terão direito também a 4 horas de material online a ser fornecido no dia do curso.
- Pode ser comprado como presente.
- Quantidade de alunos de acordo com a coordenação do curso. Caso a procura seja superior ao número de vagas, poderá haver turmas extras.
- Não cumulativo com outras promoções.
- Pagamento via PagSeguro (link abaixo).
 

Conteúdo Programático:

- Conceitos sobre Redes Sociais aplicadas à comunicação digital;
- Framework de Social Media Marketing (Diagnóstico, Planejamento, Implantação e Gestão);
- Métricas & Ferramentas (Vídeos, Blogs, Facebook, Twitter, Foursquare);
- Análise de Case com Maurício Cid (@naosalvo).
 

Sobre o professor:

Edney Souza, 35 anos, formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. 
 
Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido pelo site IDG Now! como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Atualmente possui cerca de 5 milhões de pageviews por mês e mais de 90 mil seguidores no Twitter.
 
Em 2006 foi um dos fundadores da primeira rede profissional de blogs do Brasil, o InterNey Blogs. 
 
Em 2008 foi um dos fundadores da Agência Polvora!, especializada em Mídias Sociais.
 
Em 2010 lançou a Blog Content, uma startup criada com o objetivo de desenvolver redes de blogs profissionais e blogs corporativos.
 
É também Coordenador da área de Social Media da Campus Party Brasil, Professor de Redes Socias na FGV, Jump Education e Ecommerce School, Diretor da APADI - Associação Paulista das Agências Digitais e Conselheiro Estratégico da boo-box.
Apoio: 7Links Web, NumClique e UEBA.
  
Veja e pague aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário