Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

O que é a vida?

Boa noite manolos! Estou eu aqui nas madrugadas de plantão. Sei que estou em falta aqui no blog. Peço que me dêem mais um tempinho até eu me acostumar com essa vida de estudante e estagiário. É filho, vida adulta é assim. Tenho muita coisas para compartilhar com vocês e enquanto preparo, quero deixar para vocês um poema do meu amigo e mentor Fabiano. O cara tava inspirado, tipo naquela que você navega no Espírito!!!! Bom dmais! Curte aí.







Mas o que é a vida ?
Uma breve passagem?
Em uma estalagem?
Um conto de fadas?
Que com o passar do tempo enfada?
O que é a vida?
Riscos,prazeres,sucesso?
Isto tudo passa sem regresso,
E o fim é o mesmo: solidão.
Ficamos presos no porão do nosso coracão.
O que é a vida?
É preparacão, retorno para casa nosso lugar de descanso nos
braços do pai.

Fabiano Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário