Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Férias... Praia do Icaraí

Bom galera neste último domingo os machos lá de casa se reunirão e foram a praia. Porque que a maioria das mulheres não gostam de praia? Pelo menos as que estão ao meu redor, mãe, avó, namorada, amiga não gostam.
Chegando lá, o meu espanto...
Cadê o Sol????



É já estava lá, tinha que mais era aproveitar, sentamos na barraca enquanto a rango vinha, claro praia da fome...




O pedrinho meu irmão foi que gostou, olha a cara do muleque



O clima até que tava agradável, gosto de dias frios, mas claro preferia o sol de verão.



A praia é um lugar que quando sempre passo um tempinho olhando para a beleza que Deus fez, e esou lendo de novo Gênesis, aí é que você mais se encanta. Mais um ano começa, e farei com que ele bem melhor que o ano passado. Quero mais comunhão com meu Deus, mas evangelismo, mais estudo, mais amigos, mas viagens, mais maturidade e mais das coisas boas da vida. Com Cristo tudo é bem melhor!

Um comentário:

  1. Poxa cara, Sol nos temos quase todos os dias... é só abrir a janela, agora ir a praia não importa o tempo, pelomenos prá mim!!! rsrssr Boas Férias Anderson!!!



    Marcelo

    ResponderExcluir