Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Palestra com Daniel Bandeira


Neste sábado dia 13 de Março estive eu junto com os outros alunos do Programa de Liderança na Assembléia Legislativa do Ceará assistindo uma palestra do Daniel Bandeira, consultor do SEBRAE de São Paulo e servo do Senhor Jesus, com o tema FAÇA VALER A PENA.

Foi muito bom. Ele compartilhou sua história de vida e sua trajetória até chegar onde hoje está. Uma frase que ficou marcada pra mim de toda a palestra foi: "Chaves velhas não abrem novas portas." Quantas vezes queremos experimentar novas coisas, viver novas experiências e sentir algo novo, mas estamos cheios de coisas do passado, amarguras, frustações e deixamos que isso leve a nossa vida. Amigos temos que ser líder de nós mesmos, como fala Augusto Cury, temos que por as emoçõesna arquibancada e assumirmos o palco de nossas vidas. Temos que tirar lembranças ruins do passado e deixar um espaço vazio nos nossos corações para preenchermos com novas coisas. Essa frase do Daniel foi muito feliz em seu objetivo.

Depois da palestra ganhamos o livro dele "FAÇA VALER A PENA" pela Compassion e ele autografou de todos os alunos. Desde já recomendo a vocês. Depois que eu ler faço comentários aqui.

Deixo vocês com Max de Pree: "No final, é importante nos lembrar que não podemos nos tornar o que devemos ser se continuarmos sendo o que somos."

andersonldp2009@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário