Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

TOP 3 - Frases selecionadas



Estava eu ledo umas frases em blgs e sites da mundo virtual e achei três bem interessantes e quero compartilhar com você.

Vamos a número 3: Sempre que imaginamos não ter como tornar nossa vida pior, vem o governo e consegue. (B. Shaw)
Hehehe, muito boa essa. O irlandês Bernard Shaw era um comediante de primeira, o cara era escritor e jornalista dái podemos notar o porque a sátira ao governo. Apesar de não ter vivido na mesma época do regime militar aqui no Brasil, essa frase seria perfeita pra relacionar ao período. Mas o governo de sua época merecia sua criticas.

Número 2: Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não tenha tempo de passa-lo a limpo. (Priscila Nacari)
No começo do semeste uma amiga minha da faculdade fez uma comparação sua com outro colega que numa dinamica de apresentação, disse que era crente, que era empenhado nos estudos e sempre dava o máximo, chegava cedo, e dava satisfações de sua vida. Ela começou dizendo que ea totalmente diferente dele, que era ateu, sempre chegava atrasada, que suas notas número tão altas assim, e que fazia o que quisesse sem dar satisfações a ninguém.
Ela falou isso naturalmete e meio que rindo. Cara, fala sério!!!!! Se fosse eu ficava era convergonha dessas coisas. Poxa levar a vida de qualquer geito, fazer uma faculdadede qualquer geito com deslecho (acho que se escreve assim), cara temos uma só vida e temo que aproveitá-la. Temos que fazer com excelência aquilo em que entramos, nas atividades do dia-a-dia. E digo mais, vidad de verdade é só com Jesus, mu irmão. Os conselhos que a palavra de Deus nos dá não era para nos escravizar como a sociedade pensa,mas pelo contrário é pra nos libertar, e mostra como ter uma vida em abundância. Nos libertar de vício como bebida, drogas, pornogafia, prostituição e por aí vai. Diz um professor meu que não gosta de religião porque elas proibem o sexo, que ele e só para procriação. Amigos ainda não fiz ato, estou esperando pro casamento, mas sexo deve ser tudo de bom. E imagina se sempre qunado fizessemos sexo tivesse que nascer uma criança. Hoje não teria espaço pra ninguém, seria cada um no seu quadrado.

Mas o foi Deus quem criou o sexo e sabia da nossa vontade em tê-lo. Como Deus nos privaria disso. O que Ele diz é que o sexo é para ser praticado no casamento. É um presente de Deus para os pombinhos. E galera vai ver aí o resultado de sexo fora do casamento. Adolescentes grávidas, Aids, frustações e abandonos pois muitos só se realciona para transar e depois "tchau e benção". O sexo é uma benção, pratique só no casamento. E no casamento pratique muito! Hehehe, ó glória!

A número 1: As pessoas que estão certas às vezes colocam em dúvida suas próprias certezas, enquanto as pessoas que estão erradas são as mais convictas de estarem certas. (Sharnislaw)
Bom procurei saber quem foi esse cara, mas não descobri deve ser nome fantasia de alguém que queira ficar famoso. Se alguém souber quem é me diga.
Essa frase é muito interessante lembrei de duas situações: uma é quando estamos diante de uma pergunta de professor. Muitas vezes você sabe a resposta, tem certeza mas acaba pondo em dúvida por causa de pressão, de ser pegadinha ou sei lá o que!

A outra situação é a de muito cristãos que conhecem o evangelho, tem experiências com Deus e diante de alguns questionamentos bobos de uns e outros põe em dúvida aquilo que acreditam, a sua fé, sem saber o que dizer. Por isso meu irmão busque a Deus e saiba o que você está fazendo. Não esteja só na igreja por estar, não ore só porque é bonito, não seja um cristão evangélico porque está na moda. Tudo o que você fizer faça com convicção. E se você não tem certeza que Deus existe, busque a Ele e pergunte a Ele, você saberá coisas incríveis e real. A essência das coisas vai além do que os olhos podem ver. Deus existe e um dia vamos para diante dele. Ele é maior!

Espero que tenha gostado, há tempo que estou com este tema para postar. Um abraço a você, e deixa um comentário aí.

anderson.vivos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário