Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eita Carnaval bão!



Olá meus caros amigos, bom saber que estão me acompanhando, valeu!
Essa imagem aí define o que tenho pra dizer!!!!!
Ainda estou me recuperando do carnaval, foi show! Fui pra Itapebussu, junto com a juventude lá da igreja para um retiro que ficou marcado em nossas vidas. Estou falando superficialmente, porque depois vou por fotos e comentar aqui.
Mas amigos, só em não está num lugar onde tudo acontece, onde o limite do outro não é respeitado, onde tem alcool e músicas fúteis que muitos escutam e nem sabem o quanto as letras os ridicularizam, já tava bom. Mas omelhor é que Cristo tava por lá. Aí a alegria é completa!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. que maraviiiilha então seu carnavaal! o meu foi tranquilo, em casa descansando, melhor com Deus do que no MUNDO!

    ResponderExcluir