Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pérolas de estudantes

Eu quando estou diante de um tste avaliativo, questionário, ou se preferir prova, se não souber responder uma questão aberta eu tento escrever alguma coisa para não deixar em branco. Quem sabe seja considerado?! Mas claro vou buscar no meu conhecimento prévio do assunto exposto para tentar escrever algo coerente e não qualquer besteira. Geralmente me dou bem nessas situações.
Pois é meu companheiro aqui, tentou fazer a mesma coisa. O problema é que ele não tinha conhecimento prévio nenhum sobre o assunto, ou então vários conhecimentos no qual acabou misturando tudo. Veja aí

O cara misturou um pouco de história da arte, Bíblia, e fotografia. E não tinha absolutamente nada haver com português.
Eu não sei se crítico ou admiro porque a criatividade desse cara para responder esta pergunta foi ilário.
Putz, eu não consegueria cara!!!!!!

SE LIGA QUE É HORA DA REVISÃO... TSUSTSUSTUSUTSUTS
Adorava esse ritmizin
Bom para os que não sabem o que é um apostrofo, eis aí:
É um sinal de pontuação que tem como função indicar a supressão de letras numa palavra. Exemplo: Caixa d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário