Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fortaleza é nossa!



Olha aí galera uma grande oportunidade de curso! Eu ja me inscrevi no curso Pontes de Corte que é individual. E esse aí é em grupo. Vamos lá, temos que aproveitar essas atividades que a prefeitura faz pra gente, afinal isso vem dos impostos e taxas que pagamos, que é revestido através desses projetos. Temos é que aproveitar! Muitos tem frescura, que dizem: "aí porque é da prefeitura num presta", a pessoa num vai para a programação cultural de Fortaleza gratuita porque diz que é coisa de pobre. Pois deixa eu dizer, essas pessoas num sabem o que estão perdendo. Ora, todo mês eu pego em algum local cultural aqui de Fortaleza o Cultura de Bolso, material disponibilizado pela prefeitura com a programação de eventos gratuitos, tenho aproveitado bastante. Se você gosta também , nos vemos por aí. Fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário