Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Novo de Deus

Boa tarde habitantes do Planeta Terra!
Estou de volta a Fortaleza e com muita saudades dos meus queridos pais que ficaram em Missões em Juazeiro do Norte. Eles são o meu orgulho. Pastor Júnior e Silvia.

Cara isso é muito novo pra mim, nunca imaginei ser filho de Pastor. Todos falando de você, seu pai te citando nas pregações, é isso aí agora já foi... Esse título pra mim não tem muita relevância, mas o que me deixa mais orgulhoso é saber que meus pais são corajosos o bastante e têm uma fé imensa, de exemplo para mim, para sair da zona de conforto, sair da tenda, e ir rumo a uma terra para obedecer ao Senhor. Que lindo cara!!!!!!!!!!! Sou apaixonados por eles.

Ficar aqui em Fortaleza terminando a Faculdade distante dos meus pais que ficaram lá em Juazeiro é um pouco dificil. Tô meio carente.

Mas estava conversando com Deus, chorando nos pés dEle, e Ele me disse uma coisa: "O meu novo chegou na tua família filho". Cara, que Deus lindo!
Fiquei imaginando pouco tempo atrás quando estava no show do Fernandinho que houve no Espaço Logos, aquela multidão de pessoas canatndo: "Uma nova história Deus tem pra mim, e um novo tempo Deus tem pra mim, tudo aquilo que perdido fi, ouvirei de sua boca te abençoarei".

Muitas pessoas cantam essa música, achando somente que o novo de Deus é um emprego melhor, aumento na renda familiar, uma namorada, coisas materiais que pedimos ao Senhor. Mas queridos não é só isso. O novo de Deus é surpreendente! É algo maior do aquilo que pedimos. O novo de Deus na minha vida e da minha família, foi o chamado deles para serem pastorem lá em Juazeiro. Estavamos esperando por isso? Não! E qual será o novo de Deus na tua vida?

Eu quero te levar a refletir em uma coisa. Deus trabalha nas nossas vidas, nos faz crecermos e nos traz o novo Dele. Como falei o novo de Deus pra minha família teve que nos separar por um período. Mas por amor ao Senhor aceitamos o desafio. Não olhamos para trás, para a zona de conforto. Não retrocederemos mais. Só seguiremos em frente. Como moisés que recebeu o novo de Deus na vida dele, e teve que libertar o povo do Egito, sendo guiado por Deus para uma terra desconhecida. Assim como Abrãao também. E você? Será que quando Deus te dar o novo Dele você vai aceitar o desafio ou vai retroceder? Vidas clamam pela palavra de libertação que temos. E Deus vai usar eu e você para levarmos a ela. É fácil não. Mas o Senhor é conosco. Meu pai diz que as coisas de Deus é para quem tem muita fé ou é louco. Que tenhamos muita fé e sejamos louco. Pois, vale a pena!

O melhor de Deus ainda está por vir! O choro pode até durar a noite toda, mas a alegria vem pela manhã.

Que o novo de Deus venha sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário