Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro: cidade quase maravilhosa!



A coisa na cidade maravilhosa tá preta! Nessas horas é que ninguém pensa de pegar um voô e passar as férias no Rio de Janeiro. As notícias do rio me traz tristeza:

Portal G1 - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/

"Homem é preso ao tentar atear fogo em carro, diz PM"

"Na madrugada, Bombeiros relatam 6 incêndios em veículos no estado."

"Polícia investiga fuga de traficantes do Alemão por rede de esgoto"

"Número de mortos em operações da PM no Rio chega a 34, diz oficial"

Onde isso vai parar? Cadê o amor? Cadê liberdade?
Quantas pessoas morrendo por causa da maldita droga. Mas também da intolerância, do desprezo, da falta de educação de qualidade, falta de locais de restauração de vida, e falta do amor.

Tenho orado por aquele local. Muitas pessoas dizem que os policiais tem que exterminar logo todos os traficantes, jogar uma bomba e por ai vai...

Isso não iria resolver o problema. Só por um momento. Apesar do mal caráter que esses traficantes tem, o mal que eles fazem a sociedade, Cristo não quer derramamento de sangue. A humanidade chegou num estágio que isso parece até impossível. Para ter paz amigos, mas PAZ DE VERDADE, só com o amor de Cristo. As pessoas precisam conhecer esse amor. Leia Corintíos 13.

Que possamos interceder pelo Rio de Janeiro. Ela é sim uma cidade bonita. Mas falta amor de Cristo , amorpor parte das pessoas, lobertação de vidas e restauração para ela ser Maravilhosa.

#PAZNORIO.

SENHOR TRAZ PAZ AO RIO DE JANEIRO, SARA O RIO DE JANEIRO, EU CLAMOR DA IGREJA QUE TE ADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário