Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Rede Jovem Gileade

E aí galerinha salve, salve.
Hoje eu estou muito feliz. Meus pais estão comigo, fomos ontem para a festa de 40 anos de casamento dos meus avós. Foi massa.
Enfim, passou aí nosso EJC e agora estamos de volta com os Pequenos Grupos da REDE JOVEM GILEADE. Eu estou liderando um Pequeno Grupo junto com Alan, Tatiane e Janara, aos sábados as 16 h. É o nosso point de todos os sábados. Lá conversamos, brincamos, oramos, louvamos a Deus, debatemos assuntos polêmicos, comemos... Grandes coisas tem acontecido e a galera tem cada vez mais se unido.
Mas, nessa galera está faltando você.
Se você não tem feito nada nos sábados a tarde, se não assisitido TV deitado no sofá, vem dar uma animada para as tuas tarde de sábado.
Se tiver afim é só entrar e contato.
Anderson - 85 86598595 - anderson.vivos@hotmail.com



É isso aí. Deus não quer mudar o estilo de ninguém, mais transformar o nosso coração, para que tudo que fizermos seja bom, puro e agradável. Ele quer fazer parte da nossa vida.



Com a minha Bíblia no bolso vou seguindo no caminho da verdade. Vamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário