Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Show Jeremy Camp 2011 no Brasil


Fiquei muito feliz pelos comentários da galera e o sucesso do post anterior sobre o show do Jeremy Camp aqui no Brasil. Atendendo a vários pedidos trouxe mais informações sobre esse assunto e esse cara que tanto admiro.

Jeremy Camp vem pela primeira vez ao Brasil, após uma tentativa frustrada alguns anos atrás. Ele vem trazer a turnê “We Cry Out” pelas cidades de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. Para a decepção dos fãs de Belo Horizonte o show na cidade ainda não foi confirmado.

Jeremy e sua banda tem um estilo de rock e melodias bastante modernas e o principal letras de qualidade e espontaneidade da adoração ao Senhor.
Uma das coisas que acho legal nesse cara, é sua forma de compartilhar sua vida conosco, atráves das letras e ministrações. Ele fala numa boa sobre suas alegrias, o que Cristo tem feito em sua vida, como tambéms de suas tristezas.

Jeremy não muda muito seu estilo, mas suas composições ainda continua com a mesma qualidade. E para quem já ouviu esse álbum a produção está muito massa, mas o legal é a dedicação do Jeremy Camp para atingir os jovens, que ele mesmo falou que é seu alvo, pois ele quer revelar o amor de Deus para essa galera para que muitos sejam alcançados por esse maravilhoso evangelho.

Sobre o Show em São Paulo:
Data: 14 de maio de 2011 (sábado) – SÃO PAULO (SP)
Local: Igreja Bíblica da Paz (Rua dona Santa Veloso, 575 – Vila Guilherme
Horário: 20h00
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.

Ingressos
Cadeira: R$ 80,00 (meia/promocional)
Pista: R$ 50,00 (meia/promocional)


Vendas on-line
Ingressorapido.com.br / 11 4003-1212
As informações sobre pontos de venda ainda não estão disponíveis.

Organização Vision Produções
(11) 2649-2018 / (61) 8432-3661 / contato@visionproducoes.com

4 comentários:

  1. Ja tem anos que venho acompanhando Jeremy Camp, e como moro em Belo Horizonte, estava empolgado pela possibilidade de haver um show aqui, mas apos algumas pesquisas vi que nao foi confirmado o show aqui...Vc tem ideia ou conhecimento de uma possivel data ou confirmacao do show?
    Abraco e fique com Deus
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Vai ser benção esse show...
    se alguém tiver informação sobre o show
    me adicionem ae
    fa_el_sn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu nem acredito! meu Deus obrigada! hahahaha estou muito feliz de estar sabendo disso, de até procurado, e ter achado esse seu blog informando!!!!!!!!!!! avisei meus amigos que iram comigo, vamos que vaos galeraaaaaa! delirar.. (L Bençãaaaaaaaaos pura! by jacky

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Gostaria de confirmar se ele não virá mais a BH , tava me planejando..Que pena hein se for verdade!!! :( ..Deus abençoe..
    Georgiana

    ResponderExcluir