Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#EuTenhoOrgulhodeSerCrente

Estava no Twitter a pouco tempo e o Pastor Felippe Valadão estava promovendo uma Campanha #EuTenhoOrgulhodeSerCrente.

De fato muitas pessoas se opõe e criticam qualquer manisfestação do público cristão nas redes sociais, agindo muitas vezes de forma preconceituosa. Alguns acham que essa é uma forma prepotentente dos cristãos se posicionarem, mas digo que não. É só uma forma de dizer o quanto temos prazer de viver o evangelho de Deus, de forma diferente do normal que segue os padrões pervetidos e desregrados do mundo. Também é uma forma de de manifestar o quanto somos grato a Deus pelo o Seu amor, por mais que tenhamos tentado sair dos seus caminhos por nossos erros e pecados, Deus nunca desisti de nós, de nos termos como seu amigo. A denominação "crente" é só um nome, mas poderia ser muitas coisas:

#EutenhoorgulhodeseramigodeDeus

#Eutenhoorgulhodemeguardarprocasamento

#EuTenhoOrgulhodeservirmeuProximo

#EuTenhoOrgulhodeSeguiraBiblia

Eu aderi essa campanha sim, e abaixo veja os comentários das pessoas:

"#eutenhoorgulhodesercrente Porque Jesus morreu por nós, e hoje vive"

"Deus preferio essa carne, me fez casa eu sou morada, lugar de Deus !! #eutenhoorgulhodeserCrente"

"@felippevaladao Era para eu nascer morto,pois minha mãe caiu qdo gravida,morto ou paralitico,tô vivo e perfeito #EuTenhoOrgulhodeserCrente"

"@felippevaladao Deus me usou como canal de benção p/livrar meu pai das bebidas,e Deus o fez um agente de milagres!#EutenhoOrgulhodeserCrente"

"@felippevaladao Eu tenho pq fui curado de câncer quando tinha 17 anos, e isso foi uma experiência marcante em minha vida!"

Viu, Temos #OrgulhodeSerCrente porque temos plena satisfação em viver com esse Deus que é tão maravilhosos e misericordioso.

Aos amigos que só sabem criticar os outros, ainda exite liberdade de expressão nesse país, e cada um falar o que quiser, portanto que não ofenda a ninguém. Vamos nos respeitar mais queridos. PAZ E AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário