Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Atitude 434 em Novembro!


Ei moçada novidade. Em Novembro vai ter o Atitude 434, um evento sobre pureza sexual que eu estava louco para participar. O melhor é que agora é em novo formato, não precisa mais fazer inscrição vai ser aberta para todos. A ideia é propagar pureza para todos.

O atitude434 é um movimento de pureza sexual iniciado em Fortaleza há alguns anos, com o objetivo de criar na igreja a cultura da pureza sexual, que é um problema que afeta a maioria das famílias, mas são coisas que normalmente ignoramos e acabam sendo jogadas para debaixo do tapete. A intenção do atitude 434 não é apresentar um seminário que acontece e depois o pessoal vai pra casa e pronto. Mas apresentar um valor que possa ser buscando para Deus pelos seus servos, e que a igreja possa seguir junto nessa caminhada de santificação.

Quem for pela primeira vez, como eu, terá a oportuindade de fazer o pacto, por isso temos que encomendar nossa aliança lá na IBC, até 10 de Novembro. Para quem já fez o pacto de Pureza Sexual, terá a oportunide de reafirmar aliança, valores e conhecimento sobre ser Puro.

O evento vai acontecer nos cultos da IBC nos domingos 7,14,21 e 28 de Novembro, durante os cultos (Manhã ou Tarde).

Bom é isso aí, fica a dica. Quem for, nos encontraremos lá.
Valeu.



Mais informações: http://www.atitude434.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário