Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Toshi é o campeão do Hipertensão


Que final meus amigos! Vou confessar que ontem a noite eu estava com uma mistura de tensão, adrenalina e ansiedade. Fiquei vidrado na telinha assistindo o Hipertensão.
Fiquei surpreso por a galera ter escolhido o Danilo para voltar. Acho que ninguém melhor e com mais merecimento do que a Nanda. A mulher foi guerreira demais. Enfi, Lucas e Danilo foram eliminados e a grande final foi com Marcos e Toshi, os dois rivais desde quando Toshi entrou no quarto programa, com a saída de Toncley. Toshi impressionou todos com o porte físico e sua grande concentração nas provas. Muitos ficaram incomodados com o jeito caladão do cara.

Marcos estava com muita vontade, mas o Japa como ele falava, pisou fundo derrubou os carros e levou a melhor, R$ 500.000,00 mil e o Aircross. O cara mereceu. Torcia por ele, pois o cara além de bom jogador, ajudou, encorajou, apoiou alguns ali. Além disso foi um cara que preserveu seus príncipios. Quem se saiu bem também foi Andressa, escolhida como seu aviãozinho pelo Toshi faturou R$ 20.000,00.

Gostei desse programa. Muita coisa ali eu tenho vontade de fazer um dia. Acho que para superar os limites e enfretar alguns medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário