Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Café com Marketing

Fala galera! Esse mês está cheio de eventos aí. Coisa boa, ainda são de graças.
Achei interessante a proposta do Café com Marketing e decidi abrir um espaço pra divulgar aqui.



Um bom café vai muito bem com amigos, com um bom bate papo, com a troca de experiências e com o compatilhamento de ideias em grupo. Café vai bem com tudo o que a gente mais gosta. E foi aí que surgiu a ideia desse encontro.

O café com marketing surgiu de uma ideia informal, inusitada e da vontade de apaixonados por marketing e comunicação têm de conversar e discutir sobre este assunto.

Nossos encontros acontecem aproximadamente a cada 15 dias. Os temas giram sobre o foco de marketing, mas a cada evento dirigimos especificamente o tema para algumas áreas específicas.

Agora o café com marketing conta com este espaço para a troca de informações, divulgação dos eventos, parceiros, fotos e contatos. Venha conosco, participe destas discussões. Sua presença é sempre fundamental.

Datas dos eventos

Definimos o dia de cada encontro nesta seção. Por aqui você acompanhará a agenda de eventos do café com marketing e os temas debatidos nos eventos.

Data Tema
16/10/10 Mídias tradicionais x Mídias digitais

Programação

O terceiro encontro #cafecommarketing conta com a presença de 3 mediadores de diferentes especialidades.
Antonio Vidal - Diretor Comercial do Diário do Nordeste.

André Nogueira - André Moreira Nogueira, Sócio do Grupo NSBC (Avanz, Colettiva, Flex e In Media), Diretor de Criação da Flex Comunicação. Jornalista, formado pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Publicidade e Propaganda pela UNIFOR. Possui14 anos de experiência em Propaganda, sete anos de docência, tendo passagens por agências como Advance, Ágil Publicidade, Mark, Slogan Propaganda, além de ter fundado e dirigido por quatro anos o Time de Comunicação. Conquistou prêmios internacionais, nacionais, regionais e locais de Publicidade e Propaganda. Sócio do Grupo NSBC (Avanz, Colettiva, Flex e In Media), Diretor de Criação da Flex Comunicação, Professor da Faculdade Católica do Ceará (Marista).

http://twitter.com/AndreMNogueira

Flamínio Araripe – Jornalista em Fortaleza. Escreve sobre ciência e tecnologia, informática e economia. Editor de Ciência e Tecnologia da revista Nordeste VinteUm. Ex-correspondente no Nordeste do Jornal da Ciência, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Ex-correspondente do Jornal do Brasil no Ceará, editor de Cidade no O Povo, Editor de Economia no Diário do Nordeste, colaborador da Gazeta Mercantil e membro do Conselho Editorial da Sala de Prensa. Ex-correspondente da Folha de S. Paulo em Rio Branco, Acre, onde foi repórter na Folha do Acre, O Rio Branco e Gazeta do Acre. Em São Paulo, trabalhou na Agência Folha, Estado de S. Paulo e na revista Planeta.

http://desimbloglio.blogspot.com/

Nosso bate-papo inicia às 10h10. Para participar basta enviar um email de solicitação para cafecommarketing@gmail.com e aguardar a confirmação. São apenas 35 vagas. O intuito da confirmação é promover um ambiente mais confortável para todos.

O segundo encontro foi realizado na Livraria Saraiva Iguatemi no auditório Rachel de Queiroz em parceria com a Agência Maestros.




Fonte: http://cafecommarketing.being.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário