Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MISSÕES URBANAS, UM COMPROMISSO.


Quero dedicar este post a todos os meus amigos leitores que crêem no Senhor Jesus e querem fazer sua vontade.

Jesus é a única esperança e a solução para o mundo desordenado e cheio de problemas sociais em que vivemos. Os homens são verdadeiros escravos dos seus vícios. Cometem toda classe de desobediência, estão cada vez mais agressivos, perdidos em seus anseios e egoísmo, na busca insaciável daquilo que lhe dão prazer e uma “felicidade” momentânea. Isso eu e você sabemos. Mas o que verdadeiramente importa é que respostas estamos dando para esta situação, já que somos sal e luz do mundo? Temos vistos nossos amigos, jovens e adolescentes, se envolverem em tribos urbanas fora dos princípios cristãos, se perdendo nas ilusões do mundo, na qual acham que sexo livre é tudo, ficar com vários do twitter e orkut é a nova onda, drogas e não obediência aos pais é liberdade, derrubar o outro para se dar bem é esperteza. A obra de missões é dirigida a esse mundo infeliz, com valores invertidos, escravo das paixões maliciosas, pois não entende o que é realmente liberdade. Deus tem nos chamado para fazermos sua vontade; “Ide , fazei discípulos de todas as nações... Mt 28:19a”; para uma missão, junto a pessoas que espiritualmente estão vivendo uma vida desintegrada pelo pecado. Esse é o compromisso nosso como Igreja nos dias de hoje e que devemos assumi-lo com maior disposição e responsabilidade. O reino das trevas está mais ativo do que nunca. Portanto precisamos ser mais ousados e usados pelo Senhor. Quantas vidas você já ganhou esse ano para Jesus? Pense nisso, muitas pessoas ao seu redor precisa da palavra libertadora que você conhece. Quantos dirão: começa em mim Senhor, a geração que vive pelo teu amor? A paz de Cristo esteja contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário