Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AVIVA - Escola de Missões Urbanas


Estão abertas as matrículas para a AVIVA, Escola de Missões Urbanas da igreja Gileade de Granja Portugal. Com o intuito de ferramentalizar cristãos com chamado para se envolverem com problemáticas urbanas características da geração emergente, o Ministério VIVOS Missões Urbanas da Gileade GP, vai realizar uma escola de treinamento com foco em
Missões Urbanas, Caráter Cristão, Sexualidade, Drogadição, Evangelismo, Comunicação e Liderança. A Escola AVIVA será criada para treinar cristãos para serem relevantes no seu testemunho de vida e alcançarem a geração tribal (emergente) para o Senhor Jesus Cristo através de implantação de projetos junto à igreja local e ações sociais e de intervenção urbana.

Serão aulas teóricas que aconteceram na Escola Bíblica Dominical da Gileade de Granja Portugal aos domingos pela manhã, aulas práticas na comunidade, e palestras curriculares que complementarão os assuntos vistos em sala de aula. Aulas serão ministradas por missionários e líderes da igreja local.

A Escola tem carga horária de um semestre. Serão 50 vagas. Poderão participar pessoas cristãs, que já tenham se batizado, ter acima 15. O custo da inscrição é de R$ 15,00. Mais informações pelo e-mail: missaovivos@hotmail.com ou (85) 8659.8595.

Grade da Escola
Discípulo Excelente/ Caráter Cristão
Evangelismo Pessoal
Missão Urbana
Liderança Servidora
Fé e Cura
Sexualidade e Reforma
Aconselhamento Bíblico
Drogadição
Mobilização e responsabilidade social
Crianças e Missões

Rua Teodoro de Castro, 1228 - Granja Portugal - Fortaleza/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário