Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexo ao ar livre, fala sério!

"Sexo ao ar livre causa polêmica entre população da Região Sul do país". Essa foi a notícia que saiu no portal do R7. As vezes eu fico pensando onde o ser humano vai chegar com tanta promíscuidade. Quando menos imagino vejo coisas como essa acontecendo. Se liga aí.


A notícia dizia que os jovens do Sul do Brasil estão com uma nova mania a dogging, transar em locais públicos para quem quiser ver. Essa galera se reúnem em parques e praças, como diz o povo cearense "atrás da moita", para namorar e dar umas furunfadas a qualquer hora do dia. E o trabalho sobra para a polícia que tenta conter os pelados de plantão. A população tá impressionada e indignada com tamanho absurdo. Câmeras de segurança flagrou um casal no "bem bom" em frente de uma igreja.
Cara, fala sério! Transar no meio da rua, para qualquer um ver, como cachorro mano. É o cúmulo da depravação. O pior é que as garotas aceitam, não se dando respeito e nenhum valor. Eu não namoraria uma mina dessa de geito nenhum. Meninas se valorizem! Os homens podem até transar com qualquer uma, mas eles preferem ter um relacionamento físico com uma garota de valor, que tem personalidade e que não deixa qualquer um pôr a mão. Essas são boas. E mais, sexo só no casamento. Vale a pena esperar moçada! Estou com 20 anos virgem e não morri, aguardo com muita expectiva a hora de um bom sexo, mas debaixo da graça de Deus, com amor, pureza, respeito.

#EuVouCasarVirgem
#EuTenhoAtitude

Ahhh, quando chegar a hora!!!!!!

2 comentários:

  1. É parceiro... é isso que ocorre quando deixamos a "natureza humana" falar mais alto.
    Remédio pra esse povo? CULTURA. (Lembrado, Deus também é cultura)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. UP irmão, é isso ai se nos entregarmos aos desejos da carne e fazer o que bem entendi, já estamos vendo a falta de respeito total a que estamos sujeitos a chegar, Deus nos guarde destas atitudes. Deus seja com você.

    ResponderExcluir