Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campanha: Não almoço sem orar


Antes de comer orar. Esse foi um hábito que aprendi com meus avós desde criança. Antes de desfrutar da comida, oramos agradacendo a Deus por tudo que temos, pelo pão de cada dia e o cuidado de Deus para conosco. Depois pedindo para que ele abençoe o alimento que está a mesa, e não esquecendo de pedir em favor daqueles que necessitam, o órfão e a viúva.

Foi assim que aprendi e como hoje faço. Uma simples oração, de grande valor. Sempre a fazemos quando estamos em uma reunião da igreja, num acampamento de jovens, ou quando pastor vai almoçar em nossa casa. Mas e quando não estamos nessa situação? Muitas vezes brincamos que essa oração tem que ser a "oração da fome", ... Senhor muito obrigado, abençoa, amém...

As vezes deixamos de lado, mas esse também é um momento com o Pai. Faço essa oração quando estou só, com a família, na casa dos amigos, na lanchonete ou restaurante, oro antes de comer, é um hábito muito bom. Por iisso, quero lançar essa campanha. Sempre que você for almoçar antes ore. Você pode começar assim, mas se desejar já comece orando apartir de hoje no almoço e no jantar.

E aí tamo junto?
Twitta aí: #NãoAlmoçoSemOrar

2 comentários: