Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unção do Bilau, fala sério!

Quando eu acho que já vi todo tipo de heresia e absurdos, eu me deparo com uma novinha. Um igreja super pentecostal de Niterói promoveu uma campanha de abstinência sexual. Até aí tudo bem! Mas baseados na passagem em que Paulo fala que devemos “consagrar nossos corpos” a Deus, os líderes tiveram a excęntrica ideia de ungir o pênis da galera. E o que não dá para acreditar, é que a rapaziada topou.

Os varões formavam uma fila devidamente organizada, e quando chegava a sua vez, abriam as calças e colocava o "bilau" para fora, na qual o obreiro iria ungir com óleo, para ele não acordar facilmente. Acho que daria efeito contrário.

Isso merecia sair aqui na seção: Fala sério! Irmãos e amigos, o que adianta eu ir lá ungir o bilau, para permanecer em abstinência sexual, se eu fico olhando pornô na internet, se não controlo meus olhos, e se a mente está cheio de lixo imoral. Mano, o "garotão" vai ficar agitado. É difícil a luta para permanecer em pureza, mas o que devemos é fugir da tentação, vigiar nossos olhos, e buscar a santidade, com oração, jejum e leitura da Bíblia.

Bom, eu não seria obreiro dessa igreja.

Anderso Freitas, com informações do Genizah.com/Márcio de Souza.

2 comentários:

  1. Fala sério mesmo ungir o pênis, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei se rio ou choro com uma coisa dessas... parece que o povo crente tá perdendo a noção dos seus atos... fazendo coisas que escandalizam e dificulta a propagaçao da Palavra de Deus, e afastam as pessoas da verdadeira presença de Deus. aff... nãaa!!!! como conseguem agir com tanta falta de sabedoria?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir